Páginas

Sponsor

Fiz uma franja?! +bônus

Fiz uma franja?😨😱👍

Yes! Sim eu fiz essa loucura 😆😨
Por que eu resolvi mudar meu cabelo tão radicalmente assim?
Simplesmente eu estava assistindo a minha série favorita "CATFISH" ❤
Quando de repente me deu vontade de cortar o cabelo e fazer uma franja.
Fui e fiz '-'
Não sei se sou a única que tem essas loucuras de querer mudar o visu do nada..Se você também é assim deixa seu comentário aí ♡ Tamo junto haha 😆

 Mas e agora?

Todo mundo sabe que ter uma franja da um super trabalho..
Precisa de um cuidado em dobro com o seu cabelo..
Se você tiver o cabelo cacheado isso pode dificultar mais ainda na hora de optar por uma franja.
Sem falar quando vem aquele vento maravilhoso que bagunça todo o seu cabelo...A sua franja fica em um estado maravilhoso neh😆 Só que nunca...
Você demora séculos pra conseguir deixar ela bonitinha de novo.


E lá vem o BÔNUS do post..
Vou ensinar alguns truques e dicas para você deixar sua franja perfeita.
 

Dicas 

-Passe condicionador na franja, pois a hidratação faz com que ela fique menos propensa ao volume. Só tenha o cuidado de enxaguar bem para que os fios não fiquem oleosos.

- Use os finalizadores certos antes da secagem, para darem leveza e combaterem o frizz dos fios ondulados.

- Para modelar a franja, o cabelo não deve estar nem seco nem molhado. O ideal é que esteja 60% seco na hora da escova. A única exceção fica com os fios crespos: seque-os enquanto estiverem encharcados para não dar chance ao frizz.

- Para fios lisos, use uma escova no modelo raquete com cerdas de javali. Para desembaraçar e domar o cabelo crespo, o melhor é a versão redonda, com cerdas mais próximas uma das outras.

 Gostaram?deixa sua opinião aí em baixo! Tem alguma dúvida?  Deixa aí em baixo também! Acompanhe o blog e volte sempre 💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário