Páginas

Sponsor

Iluminador caseiro com sombras

Aposto que muitas de vocês  já devem ter ouvido falar ou já viram esse iluminador.

Nesse post irei ensinar  a fazer esse iluminador super lindo!



Você vai precisar  de:

*Uma paleta de sombras que você não utilize mais.


*Potinhos pequenos  para fazer a mistura  (Nesse tutorial  será usado forminhas  para brigadeiro)



*Álcool 


*Algo para misturar (Um pincel ou até mesmo uma colher)


*Um recipiente vazio  para depositar seu iluminador 


*Uma sombra  branca brilhante ou o resto daquele  seu iluminador  que você não usa mais



Como fazer:


Primeiro selecione  todas as cores que você preferir. 
Depois coloque cada cor em uma forminha e coloque um pouco de álcool  até a sombra ficar cremosa.
Obs: Adicione álcool  aos poucos 


Após ter misturado cada sombra com álcool,deposite no recipiente.
Assim:


Depois de ter feito isso com todas as sombras,coloque um pedaço  de papel  higiênico em cima,e coloque algo pesado em cima. Para que o álcool seja absorvido.
Deixe secar  por 24 horas.


Pronto! Fica super lindo, e da sim pra usar no dia a dia..Não vai ficar uma coisa muito exagerada, basta você  esfumar bem! 




Gostou?deixa seu comentário  e volte sempre! 



14 comentários:

  1. oi!
    Que dica maravilhosa :D
    Tenho umas paleta de sombras que não uso mais, vou aproveitar e fazer o meu iluminador caseiro ;)
    Amei <3
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Uau que dias agradáveis ... Eu vou fazer Eu tenho algumas pequenas palhetas de sombra que eu não estou usando. Vou fazer o teste como ele fica beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto nenhuma dica como essa e parece super fácil, seguindo seus passos direitinho não tem como errar. Sem contar fazer voltar ao uso alguns produtos que já estavam de lado. A época atual não dá mesmo pra desperdiçar nada e ficou super bonito.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  4. Essas dicas são bem legais e sempre podem nos ajudar né. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Carol gostei muito da sua dica do iluminador, tenho aqui algumas sombras que não uso mais vou tentar fazer, adoro saber dessas dicas são bem úteis, Carol bjs.

    ResponderExcluir
  6. caraca eu adorei essa ideia, eu tava super querendo um iluminador, mas não achava do jeito que eu queria e essa dica sua vai super resolver meus problemas,parabens pelo post foi adorei

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona, amei a dica. Vou fazer com certeza.
    Amei sua dica. Faça mais posts assim.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, tudo bem?

    Eu não conhecia essa técnica e simplesmente amei, parece que fica super leve, mesmo sendo uma mistura de várias sombras. Irei testar com toda certeza, pois acabei de quebrar minha maquiagem e estava pensando em jogar. Ótima dica!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amei a idéia e o passo a passo de como fazer! Ficou muito lindo! Usaria com certeza essa técnica! O efeito ficou muito show!

    ResponderExcluir
  10. Sensacional...Eu não sou muito fã de sombras , mas adorei a dica, de qualquer forma tentarei fazer aqui em casa.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da dica, ficou lindo o iluminado. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, adorei muito a dica, fica lindo essas cores parecendo um arco íris né? E tão fácil de fazer <3 Amei muito, vou testar!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que do arco íris. Ficou super criativo! Gostei. Quero conhecer mais opções suas. Ansiosa pelo próximo post.

    ResponderExcluir